terça-feira, 26 de maio de 2009



A vida não é medida pelos números de vezes que você respirou,mais
pelos momentos em que você perdeu o folego, de amor...de tanto
rir...de surpresa...de extase...e, enfim, de Felicidade..!
O Valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.Por isso
existem momentos inesqueciveis,coisas
inesplicáveis e pessoas incomparáveis!
Quando a gente pensa que
sabe todas as respostas,vem a
vida e muda todas as Perguntas..!
By: Tainá Andrade

As pessoas correm..O dia passa..O tempo voa.
Tire um tempo só teu, respire fundo e olhe ao redor,
aprecie a natureza, as pessoas, faça algumas coisas, que gostaria muito de fazer e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenhas medo, seja feliz.

"Há Pessoas que Querem ser Bonitas para chamar a Atenção....Outras desejam a Inteligência para serem Admiradas...Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os Sentimentos....Essas alcançam o Carinho de todos, porque além de Belas e Inteligêntes Tornam-se.....Realmente Pessoas..."