quinta-feira, 28 de maio de 2009

Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte.
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar
e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respirem sua dor,
para que tenham certeza
de que viver vale a pena...!
-------------------------------------------------
As vezes, é preciso esquecer
um pouco a pressa e prestar
mais atenção em todas as
direções ao longo do caminho....
A pressa cega os olhos.
E deichamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.
As vezes, o que precisamos
está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não
enxergamos..!
Não basta apenas olhar.
é preciso saber olhar com os olhos
enxergar com alma e
apreciar com o coração...!
Deus não responde conversa fiada, nem fazendo todas
as suas vontade, mas responde na lei de ação-e-reação,que
é a linguagem do infinito para você entender. Deus sorri quando
você sorri. Mas é firme, quando você abusa. Observe como tudo vem pra você pra sentir exatamente ao seu progresso e à sua
necessidade. Pence nisso, pra nunca mais achar que Deus é
surdo às suas palavras..!
Há quatro coisas que não voltam para trás:
a Pedra atirada, a Palavra dita,
a Ocasião perdida e o Tempo passado.!


terça-feira, 26 de maio de 2009



A vida não é medida pelos números de vezes que você respirou,mais
pelos momentos em que você perdeu o folego, de amor...de tanto
rir...de surpresa...de extase...e, enfim, de Felicidade..!
O Valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.Por isso
existem momentos inesqueciveis,coisas
inesplicáveis e pessoas incomparáveis!
Quando a gente pensa que
sabe todas as respostas,vem a
vida e muda todas as Perguntas..!
By: Tainá Andrade

As pessoas correm..O dia passa..O tempo voa.
Tire um tempo só teu, respire fundo e olhe ao redor,
aprecie a natureza, as pessoas, faça algumas coisas, que gostaria muito de fazer e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenhas medo, seja feliz.

"Há Pessoas que Querem ser Bonitas para chamar a Atenção....Outras desejam a Inteligência para serem Admiradas...Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os Sentimentos....Essas alcançam o Carinho de todos, porque além de Belas e Inteligêntes Tornam-se.....Realmente Pessoas..."